PRODUTOS QUíMICOS SALVADOR

produtos químicos salvador

produtos químicos salvador

Blog Article

Quem possuir aparelho de ar-condicionado, seja doméstico ou industrial, precisa se preocupar utilizando a limpeza do exatamente. Contudo, quando falamos do grandes mecanismos do climatização este, tais como ESTES existentes em shoppings, hospitais e data centers, é necessário criar a limpeza do dutos, que consiste em uma manutenção este especializada, realizada por profissionais com este auxílio de aparatos tecnológicos, a fim do remover as sujeiras presentes nos dutos qual são o nocivas aos seres humanos.

Se a tua empresa tem 1 sistema de climatização este e precisa implementar a limpeza de dutos, Aprecie a seguir quais são este as fases e o objetivo dessa importante manutenção este.

LEI DA ANVISA
A metodologia empregada de modo a limpeza de dutos em sistemas do climatização este atende aos procedimentos previstos em legislação o especializada no assunto, como a Portaria nº 3.523/1998 do Ministfoirio da Saúpor, Resolução o nº 09/2003 da ANVISA – Agência Nacional do Vigilância Sanitária e NBR 14679/2001 da ABNT – Associação o Brasileira por Normas Técnicas.

COMO É Produzida A LIMPEZA Por DUTOS?
O serviço o consiste na escovação o interna Destes dutos utilizando escovas giratórias de longo alcance. Essas escovas são o essenciais de modo a a remoção este de resíduos e microorganismos presentes nos dutos, pois alcançam todos ESTES cantos do local, realizando uma limpeza pronta. Ao mesmo tempo em de que é realizada a escovação este, acontece a aspiração este, que é feita usando Aparelhamentos de sucção o do elevada eficiência e tecnologia.

Todo este processo de limpeza é monitorado atravfois do sistema robotizado e informatizado por última geração este, a fim de atingir a máxima excelência do serviço o. A monitoração o é extremamente importante pelo processo por limpeza, como ela define se os dutos foram limpos adequadamente.



E DEPOIS DA LIMPEZA?
Após a limpeza, é realizada a aplicação o do Resultado bactericida (com registro na Anvisa) para descontaminação o DE paredes internas Destes dutos. Esse processo elimina os microorganismos restantes nos dutos, e similarmente identicamente conjuntamente previne este aparecimento Destes mesmos.

Todas as tarefas realizadas pelo processo por limpeza de dutos são o registradas em vídeos e fotos, antes, em e após a limpeza, permitindo ao cliente a constatação este da eficiência da operação este.

ESTES trabalhos são o devidamente registrados e arquivados pelo CREA atravé especialmentes do recolhimento da ART – Anotação este de Responsabilidade Técnica, assinado por um profissional Engenheiro Mecânico, designado tais como responsável té especialmentecnico. Ao final, o cliente deve receptar 1 documento, que aqui na Climasul configura-se saiba como 1 Laudo Conclusivo da limpeza, contendo detalhes de toda a operação o e ESTES registros de imagem.



POR De que IMPLEMENTAR A LIMPEZA Do DUTOS?
Para tratamento de agua de caldeira salvador além por eliminar ESTES microorganismos do sistema por climatização este, a limpeza do dutos identicamente conjuntamente é importante de modo a proporcionar um ar com maior superioridade de modo a as pessoas que o respiram. Se realizado atravé especialmentes do PMOC (Plano por Manutenção o e Controle de mecanismos por climatização o), que trata-se da manutenção este periódica obrigatória do sistema do climatização o, a limpeza possuirá datas periódicas de modo a acontecer, e ainda será possível criar a manutenção o do sistema, para além por obter eficiência energé especialmentetica ao deixar de que os aparelhos climatizadores funcionem de maneira adequada.



Ainda tem dúvidas sobre a climatização este do ambientes e a manutenção o periódica (PMOC)? Entre em contato utilizando a Climasul atravfois do telefone (41) 2105-6650, por e-mail comercial@climasul.com.br ou preencha este nosso formulário de que ligamos para você. Fundada em 1991, a Climasul conta com Ainda mais do 27 anos de experiência na área do climatização o e, Este momento, é referência pelo mercado por apresentar soluções es inteligentes e inovações es em tecnologias por HVAC (Aquecimento, Ventilação o e Ar Condicionado).

CONHEÇA A FRIO CLIMAT: EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA DE DUTOS Por AR CONDICIONADO, INSTALAÇão Este E MANUTENÇão O Destes CONDICIONADORES Do AR
Além de ser especializada em residência elementos filtrantes em salvador e assistência tfoicnica de ar condicionado de modo a residências, companhias e indústrias, a Frio Climat também igualmente similarmente identicamente conjuntamente conta com sua mão este do obra altamente qualificada para:

Desenvolvimento por projetos;
Controle do excelência do ar;
Higienização este do dutos.
A Frio Climat é, portanto, também uma empresa especializada em limpeza por dutos por ar condicionado, 1 serviço o muito procurado principalmente por representantes por indústrias.

AS ETAPAS DA HIGIENIZAÇão O REALIZADA PELA FRIO CLIMAT, UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA Por DUTOS Do AR CONDICIONADO
A higienização o do dutos de ar condicionado, sempre qual realizada por uma filtro de agua em salvador empresa especializada em limpeza do dutos de ar condicionado, saiba como a Frio Climat, é produzida em etapas. As etapas incluem:

Inspeção este visual no interior dos dutos;
Uso por sistema mecânico coerente usando o tamanho, modelo e material por cada duto;
Retirada do grelhas, difusores e filtros;
Pressurização o e arraste;
Aspiração este do alta proporciona e coleta dos poluentes;
Higienização o da lar do máquinas.
PORQUE CONTAR Utilizando A FRIO CLIMAT, UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA DE DUTOS DE AR CONDICIONADO
Mal uma empresa especializada em limpeza do dutos de ar condicionado é capaz por criar todas as etapas de maneira correta e totalmente confiável; além disso, é certificada e autorizada de modo a a emissão este de relatórios finais, após a higienização este. Contar usando uma empresa especializada em limpeza de dutos por ar condicionado é ter a certeza do extermínio das bactérias qual prejudicam a capacidade do ar e, portanto, fazem mal à saúpor, exatamente qual em longo prazo. Vale destacar de que a Frio Climat segue todas as normas té especialmentecnicas e do segurança de modo a criar o serviço este de higienização este do dutos.

A higienização este de dutos, realizada por uma empresa especializada em limpeza por dutos do ar condicionado, deve ser realizada por seis em 6 meses. É este de que determina a resolução o nº 09 da Agência Brasileiro de Vigilância Sanitária.

A Frio Climat está disponível de modo a atender clientes em todo o estado por São o Paulo. Entre em contato com a Frio Climat e realize este seu orçamento usando uma empresa especializada em limpeza de dutos por ar condicionado, a qual ganha cada vez Muito mais espaço pelo mercado.

Report this page